Boa tarde garotas...
Obrigada pela dicas que tenho recebido das minhas mais novas companheiras noivas blogueiras. Estou na luta e aos poucos organizando nosso casamento.
Hoje eu vim contar para vocês como aconteceu o nosso noivado.
Meu amor é amigo de uma prima, eles trabalham juntos, nos conhecemos num almoço na casa dela (outra hora conto como tudo aconteceu).
Era final de outubro e minha prima sabia que eu estava procurando um apartamento para mim, então me ligou e disse que uma colega estava vendendo um apartamento, mas esse era mais caro do que eu podia pagar. Então disse que só poderia comprar o apartamento da colega dela se o Renato aceitasse se casar comigo, nós duas sorrimos e ela desligou o telefone. Assim que ela desligou, passou uns trinta minutos ele me ligou e conversamos e eu sorrindo contei a ele da minha conversa com nossa cupida, eu disse:
" -Falei para a Lurdete( a prima cupida) que só posso comprar o apt se você casar comigo."
Ele respondeu imediatamente:
" Aceito".
Não levei a sério, conversamos mais um pouco e desligamos. Comentei com uma amiga que tinha pedido o Renato em casamento, ela sorriu e disse que ele ia sumir porque homem tem horror a casamento. Mas o Renato não sumiu e apartir desse dia só falava em casar.
Ele me contou alguns dias depois que precisou se encostar na parede para não cair quando eu falei em casar, disse que ficou nervoso porque desde o dia que me conheceu queria se casar comigo, mas achava que eu não iria aceitar porque nosso namoro era recente.
Pois bem, meu aniversário é 14 de novembro e minhas amigas me convenceram de fazer uma reuniãozinha. Topei e organizei um festinha simples, convidei uns amigos, meus irmãos, meu tio para tocar uma "modas de viola".
Estava tudo tranquilo até que para em frente a minha casa um carro desses de mensagem (logo eu que sempre achei esses carros uma breguice sem tamanho). Meu namorado, um cara super tímido de posse de um microfone debaixo de chuva ( São Pedro não foi muito bacana naquele dia) disse que me amava e me pediu em casamento com direito a aliança linda e com nossos nomes gravados. Pra minha surpresa, eu amei o carro de som, o amor é mesmo brega....rsssssss.
Minhas amigas se emocionaram e eu nem preciso dizer né? Achei tudo muito lindooooooooooo. Vocês devem estar se perguntando como ele sabia o tamanho do meu dedo né? Mas uma vez a prima cupida (que será nossa madrinha de casamento, é claro) entrou em cena, ele veio até minha casa e me pediu um anel emprestado, eu que amo biju tinha é claro um anel para emprestar.
Não pude organizar minha festa de noivado como tantas lindas que vi nesses blogs maravilhosos. Mas amei minha festinha de "anoivarsário"...
Beijos doces!!!!!!

Corajoso seu noivo, hein!!!
ResponderExcluirO meu não teria coragem...rs Teria medo, que eu não gostasse de algo...kkk
Parabéns pela surpresa!
Bj
Cris
Adoreei! Ainda mais o anoiversário! hehe
ResponderExcluirUm beijo =)
www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com
Cris,
ResponderExcluirTodos acharam meu noivo um homem com muita coragem...rsss
Eu sou muito tranquila, fácil de agradar, acho que por isso ele arriscou...
Bjs
Ju,
ResponderExcluirEsse foi meu melhor aniversário...
Bjs