“Nossa história não estará pelo avesso assim sem final feliz, teremos muitas coisas bonitas pra contar. E até lá, vamos viver. Temos muito ainda por fazer. Não olhe pra trás Apenas começamos. O mundo começa agora. Apenas começamos.” (Metal contra as nuvens/Legião Urbana)
Olá garotas...
Resolvi participar do Concurso “Eu mereço esse vestido” na página do Casando Sem Grana no Facebook. Vou contar um pouquinho para vocês da minha história e verão que mereço ganhar esse vestido.
Desde mocinha sempre fui muito romântica, sempre suspirando quando via uma história de amor. Sonhava acordada em me casar de noiva numa cerimônia linda e ter três filhos, tudo isso antes dos 30.
A idade da balzaquiana chegou e nada de namorado, casamento então? Nem sinal. Desisti do meu sonho de menina e caí na farra, saía todo fim de semana, conhecia rapazes mas nenhum dava aquele ‘click’. Conheci alguns na internet, mas não tive sorte de conhecer alguém que me fizesse bem, colecionei muitas decepções, muitas dores e muitas lições.
Me sentia infeliz por estar solteira e sozinha. Decidi então desisti, tive uma conversa bem franca com Deus e disse a ele que não ia mais pedir a Ele para encontrar um amor. Joguei a toalha. Fui viver minha vida simples, sem balada, sem bate-papos na internet, sem Par Perfeito.
Voltei para a igreja, fiz um Seminário de Vida. Primei pelo meu bem estar. Meu lema era “Solteira sim, infeliz nunca”. Encontrei em mim uma companhia maravilhosa.
Minha prima que é minha vizinha vivia me falando de um amigo dela. Eu nem queria conhecer, estava cansada de me decepcionar. Um belo dia, mais precisamente dia 07/09/11 essa prima fez um almoço na casa dela e convidou o tal do amigo e exigiu minha presença. Pensei:
-“Putz, ela não desiste mesmo. Vou logo para poder acabar logo com isso.”
Nem me produzi como de costume e fui ao famigerado almoço. Quando cheguei na porta da sala olhei o rapaz e vi que ele era bem bonitinho (rs). Conversamos um pouco, descobri que tínhamos muito em comum, mas nem criei expectativas.
Fui pra casa, logo ela me ligou porque ele pediu o número do meu celular e eu autorizei que ela desse. Passamos a nos falar todos os dias, esperava ansiosa pelo telefonema. Nos encontramos no dia 24/09/11 e assistimos ao filme “O homem do futuro”, começamos a namorar nesse dia, nossa música é Tempo Perdido.
Meu amor me contou que para ele foi amor à primeira vista, que se apaixonou quando viu meu sorriso. E para fechar com chave de ouro, meu amor me pediu em casamento no dia do meu aniversário 14/11/11, foi lindo como já contei num outro post.
Gente “Deus não demora, capricha!!!!”.
Minha história não é um conto de fadas moderno? Mereço ou não mereço o vestido?rssssss
Tb estou participando...
ResponderExcluirMas concorrendo, já desisti... tem uma moça com muitos votos!
Fazer o q, né... não é para ser!
Boa sorte para Ti!
Bj
Cris
Pois é...
ResponderExcluirMas quem sabe né? kkkkkk
Estou com os dedos cruzados...rsss
Boa sorte para todas nós...
Bjs