terça-feira, 26 de junho de 2012

Tá chegando!!!!


Boa noite garotas...
Já está chegando meu grande dia...
Confesso que estou muito feliz e um tantinho apreensiva....kkkkk
Minha vida está uma loucura:
  •  Meu apt não está pronto, pensei em ficar nervosa mas pensei que não valeria a pena me estressar. Então respirei fundo e me acalmei, afinal tenho o mês de julho todo para arrumar meu cafofo
  • Ontem foi nossa prévia romântica, uma correria absurda.
  • Hoje minha prévia de noiva, amei cada minuto.
  • Sexta será nosso casamento civil.
  • Não tenho celebrante ainda, mas Deus Proverá!
  •  Ainda falta um monte de coisas pra fazer, oh my God!!!!!!!!!
Beijossssssssssssssssssssssssss

5 comentários:

  1. Ehhhh =)
    Que Deus os abençoe viu?
    E o que ainda está faltando, assim como vc mesmo citou, "Deus proverá"!
    Voc~e vai ver...dará tudo certo...

    Seguindo-te^^

    Xoxo da Thaby

    ResponderExcluir
  2. Olá, eu tb estou mais ou menos assim. Não tivemos tempo de fazer o ensaio romântico, que ficou para depois da lua de mel. Hoje vamos buscar os sogros e os tios do meu amor no aero e na sexta chegam os primos. As coisas do casamento estão todas prontas, só falta mandar fazer umas faixas de localização para os convidados. e agora vamos ficar por conta dos convidados...e esperar sábado chegar...Felicidades para nós duas. Beijocas.

    ResponderExcluir
  3. mantenha essa calma minha querida tudo vai dar certo viu*
    beijos e boa sorte com o resto dos preparativos*
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Linda vai da tudo certo,estou torcendo por você!!
    Beijoss!!

    ResponderExcluir
  5. Garotas...
    Obrigada pelo carinho e um super beijo...

    ResponderExcluir

Oie...
Deixe aqui seu comentário...
Beijo doce!!!!!!!!!!