segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Os 5 maiores arrependimentos antes de morrer…

Hoje recebi no whatsapp um vídeo com o título “ Os 5 maiores arrependimentos antes de morrer” do Hospital Albert Einstein.(clique no título)

Me comovi bastante, por quê? Porque há dias que venho pensando que nós  sempre deixando as coisas importantes para amanhã esquecendo que ele pode não chegar: amanhã eu digo para meus amigos e familiares que os amo; amanhã eu faço aquela viagem dos meus sonhos; amanhã eu serei feliz porque terei dinheiro, sucesso, aquela casa aquele carro. Mas como já dizia Renato Russo

“…  É preciso amar as pessoas
Como se não houvesse amanhã
Porque se você parar pra pensar
Na verdade não há…”

Ou como cantava Cássia Eller

“…Se lembra quando a gente
Chegou um dia a acreditar
Que tudo era pra sempre
Sem saber que o pra sempre sempre acaba…”

Então vamos viver bem a nossa vida, amando, cantando, sorrindo. Porque sou adepta da ideia de Gonzaguinha

“…Somos nós que fazemos a vida
Como der, ou puder, ou quiser,
Sempre desejada por mais que esteja errada,
Ninguém quer a morte, só saúde e sorte,
E a pergunta roda, e a cabeça agita.
Fico com a pureza das respostas das crianças:
É a vida! É bonita e é bonita!
É a vida! É bonita e é bonita!”

Então vamos viver bem o dia de hoje para que os arrependimentos não sejam tão grandes…

Beijos doces!!!!

altAjhrFowIoZ_gz0PazlBocAl4jOGX-kfkZvQm5MNluumN (1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oie...
Deixe aqui seu comentário...
Beijo doce!!!!!!!!!!