segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Queremos um bebê…

Quantas saudades de escrever aqui…

Faz tempo que não tenho inspiração para postar, o que não quer dizer que nada tem acontecido, apenas me falta a coragem de pensar…kkkkkk

Então vamos lá, já estou praticamente de férias da escola, já terminei meus trocentos cursos online, acredito que meu cérebro está em condições de pensar…

Meu bem e eu queremos aumentar nossa família já há algum tempo. No fim de agosto decidimos que já que a gravidez não acontecia eu iria ao ginecologista para saber se estava tudo bem. Fui e aproveitei para fazer o preventivo, a médica me passou um monte de exames e sugeriu que o Renato procurasse um urologista, marcamos imediatamente. Na véspera de irmos para Pirenópolis o Renato teve consulta e o médico foi categórico ele tem VARICOCELE grau III e necessita de cirurgia. Ficamos tristes no dia, mas juntos decidimos entregar nas mãos de Deus e ir para nosso passeio e assim que chegassemos correriamos atrás dos exames. Assim que retornamos marquei tudo e ele fez e como o médico já havia diagnosticado o problema dele requer cirurgia. Começamos então a corrida para que o plano aprovasse e ufa!!!!!! a cirurgia está marcada para janeiro e com a graça de Deus dará tudo certo.

Já eu dentre todos os exames que a médica passou um foi a TREVA!!!!!!!!!!, uma tal de Histerossalpingografia, nunca pensei que um exame fosse tão ruim, mas graças a Deus o exame não constatou nenhuma obstrução. Os exames de sangue também estão normais. Agora é esperar que Deus mande nosso presente em 2016.

Uma imagem da internet para ilustrar nosso sonho para 2016…

Até mais!!!!!!

Beijos doce…


2 comentários:

  1. Vai dá tudo certo com fé em Deus... também sonho com o dia que serei mãe... 2016 será o nosso ano, se Deus quiser receberemos nosso positivo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi sua linda! Saudades de você Cris. Creio que Deus tem lindos planos para nós. Beijos!

    ResponderExcluir

Oie...
Deixe aqui seu comentário...
Beijo doce!!!!!!!!!!