domingo, 3 de janeiro de 2016

Planos para 2016...

Oieeeeeee....

Estava hoje na missa e enquanto o padre fazia o sermão eu analisava que os meus planos para 2016 são mais espirituais do que materiais. Acredito que a maturidade nos proporciona uma visão mais realista da vida. 

Quero em 2016 dedicar mais tempo a Deus e trabalhar na obra dele, ainda não sei de que maneira, mas acredito que Deus falará ao meu coração e me encaminhará. Meu esposo decidiu que quer fazer a catequese de adultos e quero incentiva-lo e se for possível acompanhá-lo às aulas.

Quanto as mudanças da humilde residência vou fazendo devagar sem me entristecer quando as coisas não acontecerem no meu tempo, o importante que tenho um lar, não é mesmo?

Quero estar mais  com minha família: almoçando, viajando, sorrindo, em suma, aproveitando cada oportunidade de estarmos juntos.

É isso...

"Saúde e paz, o resto corremos atrás"
Feliz 2016!!!!!!!!!

Fotos do Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oie...
Deixe aqui seu comentário...
Beijo doce!!!!!!!!!!