sábado, 2 de fevereiro de 2013

Coisas a fazer…

Boa noite garotas…
Ainda não terminamos de mobiliar nosso apê, só fizemos o que era mais urgente. Então agora resolvemos começar a comprar os móveis que faltam e também decora-lo com tudo que temos direito e que tivermos condições é claro.
Hoje fomos procurar uma mesa para nossa sala e um aparador, andamos muito. Achei mesas lindissímas, mas que não cabem nem no orçamento e nem no apertamento. De todas que vi, essa abaixo foi a que mais gostei, mas ainda não tenho  certeza. O que vocês acham?
21
Ah! Também já fizemos o orçamento do painel/ rack da sala. Vamos fechar o negócio na segunda. Escolhemos esse modelo abaixo:
563016_276040535820725_679580224_n
Moramos no 5º andar e meus sobrinhos vivem loucos para virem passear na minha humilde residência, mas minha mãe tinha medo que eles pulassem da janela (ela assiste muito jornal), então mandamos colocar tela em todas as janelas.
Vamos pintar as portas de branco no feriado de carnaval, o marido queria pescar mas desistiu graças a Deus!!!
A parede da entrada, onde vamos colocar o aparador, quero revesti-la com papel de parede, tipo essa abaixo que encontrei na internet.
decoraçao

Também preciso colocar uma divisória na área de serviço para separa-la da cozinha, mas o rapaz veio que veio fazer orçamento não deu retorno. Acho que vou procurar outro.
Por enquanto é só…
Até mais!!!
Beijo doce!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oie...
Deixe aqui seu comentário...
Beijo doce!!!!!!!!!!