segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

De volta ao blog…

Sempre faço retrospectiva da minha vida, principalmente na minha cabecinha de vento. Mas o que posso dizer do ano de 2013? Foi um ano muito bom, aprendi muito a cada dia.

No início me  dediquei a minha casa, ao marido, ao trabalho e esqueci um pouquinho de mim. Mas o estrago não foi muito grande…rs rs rs

Também me dediquei aos estudos, iniciei uma especialização à distância em Mídias na Educação. Até pensei que fosse pirar no inicio, mas com o tempo fui me adequando. Ajudei me marido nos trabalhos da facul.

Depois de 5 anos fora de sala de aula enfim retornei, minha turma foi uma benção, alunos carismáticos, educados, inteligentes, lindos.

Resumindo meu ano e os desejos para 2014, (copiei  o modelo do blog da querida Cris do Ei me casei)

EM 2013 EU...
GANHEI: Uma turma linda, alunos amados...
APRENDI: Confiar mais em Deus...
MUDEI: Depois de 8 anos, troquei de carro...
BEIJEI: Meu marido...
ESQUECI: Mágoas antigas...
INICIEI: Uma especialização e uma graduação por tabela...

CHOREI: Com injustiças e tragédias, principalmente a da Boate Kiss...
FUI: Ao retiro de Caldas Novas, uma verdadeira benção...
VOLTEI: Para a sala de aula, depois de 5 anos fora...

O ano de 2013 foi um belo ano, só tenho a agradecer à Deus por essa dádiva.

EM 2014 EU QUERO...
PERDER: Na verdade quero emagrecer 6 kg...
GANHAR: Uma outra turma linda...
APRENDER: A entregar meus planos nas mãos de Deus...
BEIJAR: Ainda mais meu marido...
EXPERIMENTAR: Se Deus quiser , a oportunidade de ser mãe...
TERMINAR: A especialização e a graduação.
CHORAR: De sorrir das coisas lindas da vida...
IR: VOLTAR: ao meu primeiro amor ( DEUS)  buscar mais sua presença...

Enfim foi um ano proveitoso…

imagesQXX3Y8II

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oie...
Deixe aqui seu comentário...
Beijo doce!!!!!!!!!!