sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Comprinhas…

Boa noite…
Affff!!!!! Preciso me ocupar com alguma coisa, já que só volto a trabalhar 19/02. Como meu lar está precisando de atenção tenho visitado blogs maravilhosos para ter inspiração para decora-lo. Decidi então colocar a mão na massa e fazer alguns mimos, já vou avisando que não tenho dons para as artes, me lembrei que aprendi a fazer crochê quando criança e sou apaixonada por um tapete de barbante. Então pensei, porque não fazer um ao invés de comprar? Fui ao Taguacenter hoje e comprei o material, aproveitei e comprei um tecido pra bordar um caminho de mesa e também comprei um pronto lindo!!!!!!
O barbante e o etamine…
WP_20150109_001
O caminho de mesa lindo, na minha mesa linda…
WP_20150109_004
Estou tentando fazer um assim, tomara que dê certo… Estou tendo aulas no you tube… Com a Luiza de Lugh  do blog  Crochê passo a passao com Luíza de Lugh, super recomendo
maxresdefault
Beijos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oie...
Deixe aqui seu comentário...
Beijo doce!!!!!!!!!!