quinta-feira, 16 de abril de 2015

Lavanderia: antes e depois (editado)

Até que enfim coloquei a pedra na lavanderia. 
O post original havia sido postado às pressas. No dia estava na maior correria, mas não poderia deixar de postar o avanço que foi instalar a bancada e o tanque da lavanderia. Está tudo comprado desde fevereiro, mas meu lindo esposo não estava disponível para fazer a instalação porque estava estudando para concurso, Então deixei rolar,mas claro que o lembrava todos os dias, até que o convenci que era importante que ele tirasse um tempinho para instalar  senão eu ia "rebolar" tudo no lixo e aí ele me ouviu kkkkkkkkkkkk.

Informações técnicas:
Bancada: granito Verde Ubatuba
Cuba: Tramontina 50x40 fosca
Máquina de lavar: LG 8,5 kg


Tirei uma outra fotinha à noite aproveitando para mostrar minha coifa e meu fogão lindo.

Um comentário:

Oie...
Deixe aqui seu comentário...
Beijo doce!!!!!!!!!!