quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Quarto de brinquedos...

Oie pessoas...

       Como sabem não tenho filhos biológicos, mas existem duas ferinhas que amo muito, meus sobrinhos Guilherme(8) e Olavo(3). Na casa da minha irmã tem um quarto que ela destinou para que eles brincassem, evitando assim que espalhem brinquedos pela casa. Então sábado fui pra lá passar o dia com eles e resolvemos organizar uma quantidade descomunal de brinquedos que aquelas duas crianças possuem, affff. Separamos o que deveria ir para o lixo (brinquedos quebrados), o que vamos doar (brinquedos em bom estado, mas eles não brincam mais) e aqueles que eles ainda brincam. 

         Depois disso fiquei pensando em como organizar o quarto de brinquedos, achei algumas imagens no google e vou mostrá-las para minha irmã para daí tirarmos algumas ideias.






          Esse fim de semana vamos planejar as mudanças no quarto dos meninos...

          Até mais....
          
          Beijos doces!!!!!!

3 comentários:

  1. Oi Lucimeire, é a Vi, as ideias são muito boas, agora é só colocar em pratica e deixar o quarto das crianças mais divertido.
    Muitos beijos,Vi

    ResponderExcluir
  2. Vai ficar lindooooooooooo, sorte da sua irmã você ser tão disposta, srrsrsrs aqui é a Vi que corre atrás de idéias organizadoras, eu sou meio lerda, rsrsrssrsr

    Depois mostra pra gente hein ??

    Bjus 1000 querida

    ResponderExcluir
  3. Oi Pepa,
    Ainda não fizemos, a minha irmã é muitoooooo enrolada e eu nem se fala... kkkk
    Mas assim que ficar pronto posto aqui...
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir

Oie...
Deixe aqui seu comentário...
Beijo doce!!!!!!!!!!