sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Sumi, mas sempre estive aqui...

Oie...
Quanto tempo, né?
Pois é 2016 acabando, fiz muitas coisas, mas não as que tinha projetado aqui no blog.
Fiquei com vergonha por não ter conseguido emagrecer, engravidar, etc. Passo aqui sempre e visito vários blogs, comento em alguns; mas não posto...
Essa semana reavaliei meu pensamento, tudo bem que nem tudo aconteceu como eu planejava. Mas o importante é que coisas aconteceram:

  • tive uma turma difícil, mas consegui fazer bem o meu trabalho;
  • tive uma crise séria de ansiedade, mas estou bem agora;
  • fiz o ECC e participo de um círculo maravilhoso com pessoas que amo muito;
  • o grupo de casais que participo há 4 anos está cada dia mais unido;
  • estou cozinhando cada dia melhor;
  • viajei para Recife com meu esposo, mãe, irmã, cunhado e sobrinhos; primeira viagem todos juntos e foi tudo de bom;
  • retoquei minhas luzes;
  • li alguns livros excelentes;
  • assisti a filmes muito bons;
  • começamos as reformas na cozinha do apê; mas meu pedreiro é muito tranquilo só terminaremos no ano que vem...kkkkkkk
Enfim, em 2016 eu sorri, chorei, aprendi. ou seja, eu vivi... 
Que 2017 também seja muito bom...
Beijos doces!!!!!



"A felicidade não está no fim da jornada, e sim em cada curva do caminho que percorremos para encontrá-la." 

Artista desconhecido




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oie...
Deixe aqui seu comentário...
Beijo doce!!!!!!!!!!