quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Quem canta os males espanta...

Oie…
Amo música, pena que não tenho lá uma voz muito encantadora….kkkkk
Então ontem fui ao cinema levar meus sobrinhos lindos e pude assistir a animação “SING, quem canta seus males espanta”. Simplesmente amei, muito engraçado e tem como pano de fundo vários personagens que gostavam de cantar, mas muitas vezes não tinham a oportunidade. Minha personagem preferida foi a Rosita, típica dona de casa que amava sua família e também cantar cantar enquanto fazia seus afazeres domésticos.
O que mais me chamou atenção nela foi a força de vontade, mesmo sendo mãe, esposa, profissional do próprio lar, ela deu um jeito e foi viver seu sonho sem com isso prejudicar sua família (algumas confusões aconteceram, mas nada muito grave…kkkk), amei sua determinação e força para ser excelente como mãe e esposa, sem com isso deixar escapar a possibilidade de cantar.
Depos fomos lanchar e meu sobrinho me deixou escolher o brinquedo e claro que escolhi a Rosita. É bater palmas e ela canta  “Firework” de Katy Perry.

Mas olhem o clipe dela dançando, simplesmente amei!
Espero que assistam e gostem do filme…

Beijos doces!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oie...
Deixe aqui seu comentário...
Beijo doce!!!!!!!!!!