quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Uma rede e um livro…

Oie,

Como falei antes, estou fazendo algumas reformas no nosso apê, primeiro foi a cozinha e semana passada começamos a reformar o único banheiro da humilde residência. Sem banheiro, sem condições de ficar em casa, então precisamos passar uma temporada na casa da mamãe.

Socorro! Aqui não tem internet e nem TV por assinatura ( já estou movendo meus pauzinhos para dar esse upgrade na casa da mamuska), a principio fiquei deslocada, mas logo aproveitei para ler muito deitada numa rede, tuuudo de bom!

Foram dias proveitosos, já estou no quarto livro, nem todo mal é mal, não é mesmo?

Depois passo aqui para deixar  dicas dos livros que li…

  • O ciclo da auto-sabotagem
  • O reizinho da casa
  • Não conte a ninguém
  • A tríade do tempo

Beijos doces!!!!!

WP_20170119_16_57_29_Pro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oie...
Deixe aqui seu comentário...
Beijo doce!!!!!!!!!!