domingo, 5 de fevereiro de 2017

Planos para 2017… Antes tarde do que nunca…

Oie…
Demorei para postar aqui meus planos para 2017, mas não significa que não os tenha feito. Só me faltou oportunidade para postar aqui.
Fiz minha lista de projetos no último dia de 2016 e a leio sempre para ter firmeza naquilo que preciso buscar para esse ano.
PROJETO DE VIDA 2017
ESPIRITUAL
  • Estreitar meu racionamento com Deus ;
  • Buscar oração diária individual e em casal;
  • Rezar o terço;
  • Ser instrumento de Deus onde quer que eu esteja;
  • Ser capaz de seguir a vontade de Deus (filhos);
SAÚDE
  • Cuidar dos meus problemas emocionais;
  • Praticar atividades físicas;
  • Ter alimentação mais saudável;
  • Fazer um check-up geral ;
  • Tratar meus dentes;
  • Emagrecer;
PROFISSIONAL
  • Ser uma professora melhor ;
  • Iniciar meu curso de psicologia;
  • Ser capaz de modernizar minha metodologia de ensino sem prejudicar os meus alunos;
MINISTERIAL
  • Participar de pastorais na igreja;
  • Firmar-me em uma paróquia;
  • Devolver meu dizimo integralmente;
  • Fazer os votos a comandar de São José;
  • Permanecer firme no ECC;
  • Não faltar às missas dominicais e de preceito;
  • Participar ao menos uma vez por semana da missa;
FINANCEIRO
  • Ser capaz concluir a reforma do apê como eu quero;
  • Ter uma outra fonte de renda;
EMOCIONAL
  • Ser mais carinhosa e paciente com meu esposo ;
  • Ser alegre e grata por tudo que Deus me dá;
  • Ser mais esperançosa com o futuro do Brasil;
  • Ser mais humilde
  • Ser mais caridosa
  • Ser mais responsável.
Além desse projeto eu fiz uma lista de 101 desejos ( faltam espaços para preencher ainda) que vi e amei no blog da Ana Brincando na minha casinha e resolvi fazer, mas esse é um assunto para outro post…
Beijos doces!!!!
FB_20160501_16_30_29_Saved_Picture
Foto retirada do google






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oie...
Deixe aqui seu comentário...
Beijo doce!!!!!!!!!!